Dirigentes sindicais tomam posse na Fachesf

Desejamos todo sucesso para os novos Conselheiros! Nos orgulhamos em ter eleito para o Conselho representantes que de fato estão no dia a dia na luta, defendo os trabalhadores de toda e qualquer investida maldosa

Foi realizada na última sexta, 08, a Cerimônia de Posse dos Conselheiros eleitos nas eleições da Fachesf 2020. Em razão da medidas de distanciamento social, o evento foi realizado de forma on line. Marcaram presença diversas lideranças sindicais, entre eles, o Presidente da Frune, Raimundo Lucena. A chapa eleita é composta pelos companheiros, Fernando Neves e Júlia Margaria, no Conselho Deliberativo, tendo Luciana Crisóstomo e Herbertt Marinho, respectivamente como suplentes, além de Wellington Soares, no Conselho Fiscal, com Renaldo Teixeira suplente.

 

“Este é um momento importante para os participantes da Fachesf e para nós que temos a missão de preservar a nossa Fundação. Iremos realizar uma gestão de luta e compromisso”, destacou a diretora do Sinergia e conselheira eleita, Júlia Margarida.

A vitória desses companheiros demonstra a maturidade da categoria que acreditou num projeto de defesa da Fundação frente aos riscos iminentes que corremos. Importante lembrar que as propostas para a Fachesf foram construídas com a contribuição de toda categoria participante da Fachesf (ativos e aposentos), tornando o projeto plural e representativo, além de expressar o desejo do conjunto dos participantes, tanto na relação com a política de seguridade (saúde, assistência e previdência), como na preservação dos nossos interesses. Nossos companheiros reafirmaram o compromisso de realizar uma gestão participativa, garantindo amplo acesso as informações e qualificando as ações da Fundação junto ao seu público.

Desejamos todo sucesso para os novos Conselheiros! Nos orgulhamos em ter eleito para o Conselho representantes que de fato estão no dia a dia na luta, defendo os trabalhadores de toda e qualquer investida maldosa. Seguiremos juntos de preservando a FACHESF com o mesmo empenho e determinação de como defendemos a Chesf da tentativa de privatização. Sucesso nessa nova empreitada, companheiros!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*