Criamos este espaço para que você possa entrar em contato com o Sinergia Bahia e mandar sugestões, tirar dúvidas, elogios, ou qualquer outro tipo de informação que desejar.

Basta preencher o formulário abaixo, que em breve retornaremos o contato.

    O Sinergia Bahia agradece desde já o seu contato.

    Salvador:

    Tel. (71) 3176-1866
    E-mail. [email protected]
    End. Rua J. J. Seabra, 441, Sete Portas,Salvador – Bahia, CEP: 40.025-530.

    Paulo Afonso:

    Tel. (75) 3281-3860 
    E-mail. [email protected]
    End. Rua Floriano Peixoto, 936, Centro, Paulo Afonso – Bahia, CEP: 48.601-210.

    Sobradinho:

    Tel. (74) 3538-2217
    E-mail. [email protected]
    End. Rua Moxotó, 55, Vila São Francisco, Sobradinho – Bahia, CEP: 48.925-000.

    6 Comentário

    1. boa tarde
      denuncia
      Aqui na cidade de Dias Davila e no estado da Bahia existem decretos que limitam as atividades e serviços essenciais , são eles
      DECRETO Nº 20.311 DE 14 DE MARÇO DE 2021 estadual
      DECRETO Nº 1697/2021 municipal de Dias Davila
      Não estamos questionando o corte , desde que seja remoto , pois pra nos corte de energia não e serviço essencial para expor os funcionários da coelba e seus clientes ao covid , pois existe mascara de proteção e outros minimizadores de contagio , mas não são 100 % de eficacia comprovada .Pois muitos pegaram covid em total isolamento.
      Nesta quinta feira 11/03/2021 com meu comercio fechado cumprindo os decretos estadual e municipal , contrato coelba 0233331970 , tive que me deslocar ate meu estabelecimento para apresentar contas e colher informações com dois técnicos da coelba , equipados com mascara, mas circulando por ambiente tanto eles como eu que tive que sair do isolamento e poderia esta exposto ao covid no deslocamento, pegando em contas e comprovantes o qual também poderia esta contaminado , então não estou aqui dizendo que algum decreto proíbe o corte de energia , muito menos o funcionamento da coelba , estou sim questionando se o corte presencial que expõe trabalhadores e clientes se enquadra como essencial , retirando do contexto os cortes remotos , muito menos querendo colocar alguma razão em inadimplentes , mas vejo os decretos com objetivo de diminuição de circulação de pessoas como principal função , e que uma concessionaria de serviço publico não pode expor funcionário e clientes a tal situação e que neste caso infringiu os decretos e a lei , como esta colocando a saude publica em risco em defesa do capital financeiro .
      o sindicato tem que agir

    2. Olá gostaria de saber se auxiliar de eletricista é normal não receber os 30% sendo que temos todos os cursos homologados pela Coelba e formos liberados pra ser guardião de vida.

    3. pertenço a uma base em uma cidade e já me estabeleci sou obrigado a mudar de cidade pq o supervisor pediu? Morando de aluguel e com a mudança por minha conta ou fazendo bate e volta p casa em outra cidade.
      Isso é certo?

    4. pertenço a uma base em uma cidade e já me estabeleci sou obrigado a mudar de cidade pq o supervisor pediu? Morando de aluguel e com a mudança por minha conta ou fazendo bate e volta p casa em outra cidade.
      Isso é certo?

    Faça um comentário

    Seu e-mail não será divulgado.


    *