A campanha Coelba 2020 começou! Hora de responder a pesquisa

Sinergia inicia aplicação de pesquisa com coelbanos

Prezado Coelbano,

começamos mais uma campanha salarial. Dessa forma, para que a nossa pauta atenda às expectativas da categoria, solicitamos que você responda a  pesquisa e nos forneça a suas e sugestões. Mas, cuidado para não perder o prazo de entrega, que deve ser até o dia 27/08/2020.

 

Clique no link e responda a pesquisa

16 Comentário

  1. Olá..
    Gostaria que tivesse um estudo relacionado a uma padronização num termo geral para as folga dos eletricista, exemplo, os eletricistas transferido da UTD bom Jesus da Lapa para base de Cristópolis, trabalham não folga recebem a sua hora extra e mesmo assim tem direito a sua folga num outro dia, então porque nas outras utd’s não são dessa forma sendo que e a mesma empresa;
    Tentar uma acréscimo salarial em relação a nossa atitude em relação a dirigibilidade da viatura, pois estamos realizando, de certa forma uma outra profissão, horas e horas atrás do volante, fora a cobrança em relação ao zelo dá viatura;
    Tinhamos que ter mais discursoes em relação a promoções, méritos, mudança de setor…; Para que assim podemos ter um norte,um caminho a ser percorrido para assim conseguir tal feito…desde de já peço desculpas se fui além da conta mas eu quis falar rsrs..
    Desde já agradeço..

  2. Bom dia sindicato!
    A faixa salarial de nossa categoria eletricista, está muito abaixo da praticada no mercado, precisamos de um reajuste para podermos sustentar nossa família dignamente.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*