EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA CAMPANHA COELBA 2020

Assembleia será realizada pelo aplicativo de vídeo conferência Zoom

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAÇÃO DA PAUTA DE NEGOCIAÇÃO DO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DA COELBA – 2020/2021 – CNPJ: Nº 15.234.750/0001-03

O Coordenador Geral do Sindicato dos Eletricitários da Bahia – SINERGIA, no uso de suas atribuições estatutárias e devidamente autorizado nos termos do art. 5º da Lei 14.010/2020, que dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de Direito Privado, convoca todos/as os/as trabalhadores/as da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – COELBA, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 10/09/2020, na Capital e no Interior do Estado, SIMULTANEAMENTE, através de videoconferência.

Os trabalhos serão abertos às 08:00 horas, em primeira convocação com a presença de 2/3 dos interessados, e em segunda convocação, 30 minutos após, com qualquer número. Os trabalhos permanecerão abertos até às 18:00 horas do dia 10.09.2020, interstício em que ocorrerá a votação das propostas através de formulário disponibilizado e preenchido via on line pelos trabalhadores da COELBA, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Discussão e Aprovação das cláusulas da Pauta de negociação para Campanha Salarial do ACT 2020/2021;

2. Outorga à Diretoria de poderes para negociações, assinatura de Acordo Coletivo de Trabalho ou suscitar dissídio coletivo;

3. Deliberar sobre o indicativo de Greve;

4. Deliberar por Assembleia permanente até o fechamento do Acordo Coletivo;

5. Aprovação do desconto de Taxa Assistencial de 2% (dois por cento) sobre a ACT 2020/2021;

6. Quando em Assembleia permanente, suspender os trabalhos e marcar tantas sessões quantas se fizerem necessárias.

A referida assembleia será realizada mediante uso de aplicativo de vídeo conferência https://zoom.us/, através de link´s que serão enviados pelo SINERGIA, o aplicativo pode ser acessado pelos(as) trabalhadores(as) por meio de telefone celular ou computador pessoal. Solicitamos que em caso de uso do aplicativo por meio de telefone celular, seja instalado previamente através das lojas de aplicativos dos sistemas IOS ou Android.

No caso de acesso por meio do computador, não é necessária a instalação do aplicativo, bastando somente que seja copiado e colado o link de acesso das salas no navegador do computador, assim, o/a trabalhador(a) será encaminhado para a sala da vídeo conferência, de forma a garantir a participação do maior número possível de trabalhadores(as) nas deliberações.

Salvador/BA, 02 de setembro de 2020.

 

Rafael Santos Oliveira

Coordenador Geral do SINERGIA.

 

Cadastre-se  para atualizar seus dados:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*