Insatisfeitos com ameaças da Coelba, trabalhadores de turno lançam campanha

Grupo Neoenergia quer ELEKTROcutar as conquistas históricas dos trabalhadores de turno da Coelba

Os trabalhadores de turno da Coelba seguem sofrendo ameaças de retirada de direitos. Insatisfeitos com essa situação e com as constantes situações criadas pela Superintendência, decidiram deflagar o “Estado de Luto! Não temos o que confraternizar!”, que faz uma menção a todo processo que estão passando e a tentativa da empresa em querer confraternizar neste fim de ano, mesmo diante desse descaso.

O Sinergia lamenta que a Neoenergia/Coelba insista em manter esse clima ruim. Os direitos dos trabalhadores foram conquistados com muita luta. É um tipo de trabalho diferenciado, inclusive no caso dos coelbanos que tiveram que mudar suas vidas juntamente com os seus familiares, permitir que se fale em retirada de direitos chega a ser sádico. Portanto, não há realmente o que comemorar!

 

1 Comentário

  1. Somos totalmente solidários a esses trabalhadores, bem como à legítima manifestação. Entretanto a retirada de DIREITOS merece uma resposta mais contundente no campo da LUTA, seja pela esta pela via institucional ou pela resposta proporcional ao patronato. Ficar simplesmente “EM ESTADO DE LUTO”, por si só não atrái a solução. Devemos pelo menos apontar para estas vias.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*