O Sinergia conseguiu, através da Comissão do Programa de Formação e Qualificação, representada pelos companheiros Nelson Cerqueira (coordenador), José Paixão e Mário Bomfim, manter os critérios que já vinham sendo praticados para a inscrição no programa de bolsa de estudo. A atuação da comissão assegurou também a ampliação do prazo para o próximo dia 08/07.
Para este semestre, a Coelba queria incluir novos critérios para de ingresso no programa, entre eles utilizar a avaliação de desempenho e impedir trabalhadores que possuem punição aplicada nos últimos 12 meses. Imediatamente ao tomar conhecimento, a Comissão se reuniu com empresa para discutir a nova proposta de iniciativa da Coelba e assegurou, ao final da reunião, a manutenção dos critérios que já vêm sendo utilizados nos semestres anteriores.
Outra importante vitória é garantia de ampliação do prazo de inscrição, inicialmente previsto para se encerrar no dia 05/07, sendo prorrogado até amanhã, 08. “Conseguimos assegurar o formato que vem sendo utilizado. Isso é importante para dar tranquilidade aos trabalhadores que buscam no programa a oportunidade de crescimento e poderiam ser prejudicados “, destacou o coordenador da comissão, Nelson Cerqueira, que alerta os coelbanos que ainda não fizeram a inscrição para ficar atento ao novo prazo.
Seja o primeiro a comentar