Exclusivo para sindicalizados, sindicato lança programa de bolsa de estudo com até 75% de desconto

Benefício vale para cursos de graduação, pós graduação, técnicos e escolas credenciadas do ensino fundamental e médio

SOBRE A PARCERIA

Nossa parceria é com Instituto Mais Solidário Bolsas de Estudos. Uma organização que promove a inclusão sócio educacional a partir de convênios com diversas Instituições de Ensino Superior na Bahia, ofertando Bolsas de Estudos para Graduação e Pós Graduação nas modalidades presencial, semipresencial e EAD.

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações ou dúvidas, criamos um canal direto de comunicação com os trabalhadores filiados do sindicato. Através do WhastApp 71 99259-2363 será possível saber todo procedimento e regras para acesso ao Programa Sinergia de Bolsa de Estudos. Você também pode entrar em contato com a secretaria do Sinergia para tirar dúvidas.
O desconto vale para cursos graduação, pós graduação e técnicos, além de escolas credenciadas de ensino fundamental e médio e será ofertado (apenas e exclusivamente) aos trabalhadores sindicalizados e seus dependentes. O programa atingirá todo estado em diversas instituições de ensino, contemplando mais de 100 cursos.

APENAS SINDICALIZADOS – Importante frisar que o benefício que o Sinergia está disponibilizando será exclusivo para os trabalhadores sindicalizados e seus dependentes.

COMO CONSEGUIR OS DESCONTOS? O trabalhador ou seu dependente deve escolher um dos cursos disponíveis aqui e preencher os dados solicitados. Após a confirmação da inscrição, a secretaria do Sinergia irá informar, através do email informado pelo sindicalizado, o resultado do pedido. Caso seja sindicalizado, terá direito ao desconto ofertado pelo Instituto Mais Solidário. O percentual do desconto pode variar a depender do curso e da Instituição de Ensino. Esse percentual será informado pelo Instituto Mais Solidário.

PÓS GRADUAÇÃO – A parceria do Sinergia com o Instituto Mais Solidário vai permitir o lançamento de Cursos de Pós Graduação em áreas de interesse da categoria eletricitária. A ideia é que alguns cursos sejam realizados na própria sede da entidade, em Salvador, devendo ser estendidos futuramente para as demais cidades.

ESCOLAS e CURSOS TÉCNICOS – A relação das escolas e cursos técnicos que possuem atualmente convênio com o Instituto podem ser consultadas através do link em nosso site.

Mais que salários e benefícios: conhecimento!

O Sinergia se orgulha de ser um sindicato cidadão. Ou seja, participa e promove ações que defendem os direitos de toda sociedade. O Programa Sinergia de Bolsa de Estudo amplia nossa capacidade de intervenção social e possibilita aos nossos associados ter ainda mais oportunidades de melhoria. Entendemos que para construir uma sociedade justa e igualitária, a educação é fundamental. Assim, nosso objetivo com o Programa é permitir acesso ao conhecimento e ao crescimento profissional.

Os retrocessos que tivemos com as reformas trabalhistas e previdenciária, além da crise econômica atual, a falta de empregos e o novos modelos de trabalhos, impõem a classe trabalhadora avanços nas suas habilidades e domínio das novas técnicas. As transformações ocorridas no mundo tem um impacto direto nas instituições sociais, principalmente nas empresas, família e na escola. Por conta desse contexto é que estamos empenhados em oferecer conhecimento para a nossa categoria e seus dependentes e, assim, ampliar esse acesso, também, para os jovens e demais trabalhadores no Estado da Bahia.

“Entendemos que a educação é um dos pilares da sociedade e no nosso emprego não é diferente. Um povo culto está mais preparado para criar, planejar e executar os projetos para tornar a nossa sociedade um lugar melhor. Este programa, portanto, é para todos nós, já que juntos construiremos dias melhores”, destaca o coordenador geral do Sinergia Rafael Oliveira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*