Sindicato não para: já está na luta da PLR!

Aqui é correria também! Direção do Sinergia já inicia discussão do pagamento da PLR 2021

No speed. Isso mesmo! Mantendo o ritmo de luta e sem diminuir a pressão, o Sinergia já começou as discussões da PLR 2021. No dia 25, o sindicato, representado pelos Diretores Paulo de Tarso e Dailton Cerqueira, se reuniu com a empresa, representada por Maximiniano Delfino, Janaína e Vanessa (GRP Coelba), para exposição e avaliação dos resultados acumulados até a presente data do ano. A conclusão é que estamos no caminho certo para a Coelba fazer a melhor pontuação e pagar uma PLR justa aos trabalhadores.

Para se ter ideia, se o pagamento da PLR/2021 fosse hoje, já tínhamos acumulado 870 pontos, mas os trabalhadores precisam estar atentos para aumentar essa pontuação até o mês de dezembro, o que nos dará um novo record na história de pagamento da PLR. Por isso, a direção do Sinergia está atenta e ligada acompanhando diariamente os resultados.

Precisamos manter resultados que na previsão do acumulado do ano pontuaram em 100% de execução, e continuar cumprindo as metas do próximo trimestre para fechar pontuação total dos indicadores do ano, como: Ebitida, Lucro Líquido, 360, DEC, Gerar Material Informativo, Internalização e Plano de Resultados Continuidade e Plano de Resultados Obras.

Precisamos melhorar indicadores e recuperar pontuação perdida em relação ao primeiro semestre e executar as metas do segundo semestre para fechar a pontuação total como: PMSO, Unitização, Capex, Perdas, PECLD e IEC.

ENTENDA COMO É O PAGAMENTO DA PLR

O pagamento da PLR é efetuado individualmente a todos os empregados, considerando uma parcela fixa e uma parcela variável, calculadas da seguinte forma:

O valor de 50% é dividido pelo número total de empregados verificado em 31 de dezembro, em partes iguais, proporcionais ao número de meses trabalhados no período, correspondendo a parte fixa da PLR;

O valor de 50% de distribuição da parcela variável é apurado pelo somatório da remuneração de dezembro dos empregados que terão direito de receber PLR, proporcional aos meses trabalhados no período. É aplicado o Percentual do conceito obtido pela área onde o empregado está lotado.

Entenda como funciona o conceito Excelente, Muito Bom e Bom:

100% para conceito Excelente – pontuação unidade de trabalho entre 875 a 1.000 pontos
85% para conceito Muito Bom – pontuação unidade de trabalho entre 725 a 874 pontos;
70% para conceito Bom – pontuação unidade de trabalho entre 550 e 724 pontos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*