Sinergia conquista reintegração e indenização por dano moral para PCD demitido pela Coelba

O Sindicato dos Eletricitários da Bahia (Sinergia) celebra mais uma importante vitória em defesa da categoria. A atuação firme e comprometida do setor jurídico garantiu a reintegração de Denilson Carlos, trabalhador Pessoa com Deficiência (PCD), demitido injustamente pela Coelba.

Denilson, que atua no setor de unitização na sede da empresa, teve reconhecido o direito de retornar ao trabalho, além de receber indenização por danos morais, uma reparação pelo prejuízo causado pela demissão indevida.

O resultado positivo é fruto do trabalho eficiente da Secretaria Jurídica do Sinergia, sob a coordenação do diretor Mario Bomfim e com a atuação do advogado Dr. Lucas de Castro, que conduziu o caso com dedicação e competência.

Segundo o diretor Mário Bonfim, “essa é mais uma demonstração de que o Sinergia não recua diante das injustiças e segue firme na defesa dos trabalhadores, especialmente daqueles que mais precisam de proteção e respeito.”

A conquista reforça o compromisso do Sinergia Bahia com a justiça e com a valorização dos trabalhadores. Além disso, marca a segunda reintegração garantida pelo sindicato apenas neste mês de outubro, demonstrando a efetividade da luta sindical na defesa dos direitos da categoria.

Sindicato é coisa séria! O Sinergia segue firme na missão de proteger os eletricitários e eletricitárias da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*