Após seis reuniões sem conseguir acordo nas discussões dos critérios para pagamento da PLR 2024, a Intersindical Neoenergia tem um novo encontro nesta semana com o diretor de Pessoas & Organização, Fábio Folchetti. A reunião acontece, em Natal, nos próximos dias 22 e 23/10. Os diretores Paulo de Tarso, Gilberto Santana e Dailton Cerqueira representam o Sinergia nessa rodada.
As discussões sobre a definição das metas e objetivos atrasaram em razão da Neoenergia tentar impor números distante da realidade e que podiam comprometer de forma severa os valores que cada trabalhador irá receber. “Não vamos arriscar em algo que pode vir a tirar dinheiro dos trabalhadores. Não há como ultrapassar limites que comprometam o pagamento”, afirmou o coordenador da intersindical, José Fernandes.
Agora com o resultado do terceiro trimestre mais evidente as partes devem ter mais sensibilidade e segurança para caminhar no sentido de resolver a situação. Pelo menos essa é a expectativa da bancada sindical.
Os trabalhadores desejam segurança e certeza de que vão receber a sua PLR, inclusive o adiantamento de R$ 2.500,00, que para a Celpe deve ser em novembro, já a Coelba e Cosern em janeiro/25. A intersindical vai divulgar o resultado após a conclusão da reunião através do seu jornal Conexão. Você também confere as novidades em nosso site e nas redes sociais.
Queremos uma PLR justa!
Seja o primeiro a comentar