Sinergia saúda os novos coelbanos

Ao completar um ano desde que a Coelba  iniciou o processo de primarização de alguns setores da empresa, o Sinergia teve a honra de saudar mais uma vez os novos coelbanos contratados. Dessa vez a direção do Sinergia saudou os novos 93 trabalhadores que atuarão nas cidades de Brumado, Jequié, Livramento, Tanhaçu, e Abaíra). Os novos coelbanos irão substituir os postos antes ocupados por  terceirizados.

Esta é uma grande vitória do Sinergia, que vem somando esforços há muito tempo para primarizar as atividades fins da empresa. A contratação é fruto de luta do sindicato. Até o final do ano serão 1.081 novos trabalhadores, o que representa um importante avanço na qualidade da prestação de serviços à população e nas relações de trabalho.

O Sinergia saúda os novos companheiros, que tiveram nesta semana a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história de luta da nossa entidade, através dos dirigentes sindicais Paulo de Tarso, Barreto e Wandler. “Este é um momento importante para a história do sindicato, já que a luta pelo fim da terceirização na Coelba ganha uma nova etapa com o ingresso desses companheiros”, destacou Tarso.  Segundo ele, o contato com a turma foi extremamente produtivo. “Falamos sobre temas diversos, incluindo o plano de saúde, a política de reajuste, PLR, Fundação, conjuntura nacional, entre outras questões”.

A ideia da direção é manter um calendário de visitas com debates constantes sobre as temáticas de interesse da categoria. As visitas serão na própria base de atuação, o que vai facilitar a organização e a circulação de informações sem distorções. “Esse processo garante a formação de novas lideranças e qualifica a base, além de estreitar o laço com o sindicato, que a ferramenta principal de luta dos trabalhadores”, finalizou o coordenador, saudando os novos trablhadores.

Sejam bem vindos, companheiros!

thumbnail_IMG_20180718_074444919 thumbnail_IMG_20180718_074622375 thumbnail_IMG_20180718_095149539 thumbnail_IMG-20180718-WA0029

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*