Sinergia cria Ouvidoria do COVID-19

Sindicato vai apurar as denúncias de práticas que comprometam a segurança dos trabalhadores

Com o objetivo de garantir que ações de prevenção e segurança dos eletricitários sejam respeitadas pelas empresas, a direção do Sinergia lançou hoje, 11, a Ouvidoria do Covid-19. A ideia é através deste canal receber denúncias de falta de material, negligência de práticas de segurança, exposição a contágio por imposição de chefia, entre outras situações que comprometam ou exponha a riscos a saúde dos trabalhadores.  Importante destacar, que o sindicato vai apurar as informações que receber e, caso se confirmem, solicitará intervenção dos órgão responsáveis.

As denúncias podem ser feitas pelo email [email protected] ou através do nosso site com espaço “Fale Conosco”.

“Esta é uma iniciativa que contribuirá para preservar a saúde  e a segurança dos eletricitários, sobretudo neste momento de pandemia” destacou o coordenador geral do Sinergia Rafael Oliveira.

 

2 Comentário

  1. Voces deveriam se fazer presentes e atuantes na Coelba. Diversos casos de covid e tratativas diferenciadas entre sede e base operacional de piraja. Na sede nao entra ninguem alem de funcionários, que tem a temperatura aferida ao adentrar, sem falar que todos sao testados em um caso de contaminação proxima confirmada. Ja na base, onde trabalham os imortais, com diversos casos de covids, qualquer um entra. Não há registro de temperatura, obrigatoriedade da máscara. Gestores e coordenadores em home office, retirando funcionários da sede e levando-os para superlotar a base(transferiram mais de 20 funcionários da sede para base, em meio a pandemia). Vivemos com constante medo da crise se agravar… O sindicato precisa atuar!!! Não queremos morrer!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*