O Sinergia, através da sua assessoria jurídica, vai disponibilizar até o dia 30 de agosto, o recebimento da documentação para quem ainda não ingressou com processo de correção do FGTS. Será disponibilizada uma atendente exclusiva para recepcionar os pedidos.
Os trabalhadores que não estão com o nome na lista devem entregar a documentação com urgência na sede do Sinergia.
Confira a relação:
Nessa nova etapa, é importante que quem faça o ingresso, não tenha pendência de documentação. Isso evita retardos na tramitação do processo.
Confira a documentação exigida:
– Documento de identificação (RG, CPF);
– Comprovante de residência;
– Carteira de trabalho SOMENTE PARTE: da sua foto, nº da carteira de trabalho, PIS, qualificação (onde fica seus dados pessoas) e parte do Contrato de Trabalho (somente página assinadas nos lugares que foi contratado);
– Extrato analítico de 99 até os dias atuais. Esse extrato pode ser retirado pelo site da caixa ou de forma presencial em qualquer agência;
– APOSENTADOS – Entregar também carta de concessão aposentadoria
O SINERGIA SOMENTA VAI ACEITAR A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA E LEGÍVEL
Taxa para inscrição no Processo:
A) Sindicalizado R$ 20,00
B) Não Sindicalizado R$ 40,00
Dias e horário para entrega da Documentação: Terça, Quarta e Quinta – das 9h às 12h e das 14h as 17h.
Responsável que irá receber a referida documentação – Tamires
Preencha a procuração:
Olá! Como faço para confirmar o nome na lista?
Qual o custo dos honorarrios?
Boa tarde. Estou em home office no interior. Como posso enviar minha documentação online?
Posso enviar via sedex? Qual endereço para enviar?
Sim. O Senhor pode estar enviando a documentação através do endereço: Rua J. J. Seabra, 439, Edf. Aquidabã. Sete Portas, Salvador – Bahia, CEP: 40.025-530.
Lembrando que junto com a documentação é necessário enviar comprovante de pagamento da taxa e telefones para contato.