Preparada para novos desafios, nova diretoria do Sinergia é empossada

Renovada e com a mesma força, a nova diretoria do Sinergia tomou posse nesta quinta, 06, na sede da entidade, em Salvador.  Para o próximo triênio, o sindicato segue sua missão de defender inexoravelmente os interesses dos eletricitários baianos, preservando os empregos e ampliando as conquistas da categoria.

Marcada pelo respeito das medidas de prevenção, a posse contou apenas com os dirigentes eleitos e trabalhadores do sindicato. Mas não faltou emoção. Foram feitas homenagens aos dirigentes que estão passando o bastão para os novos representantes eleitos.

“Ficamos emocionados com o respeito e sensibilidade que a direção da entidade tem com os seus dirigentes. Evidente que todos irão fazer uma enorme falta na luta, não só pela experiência, mas pelo compromisso que têm”. destacou Jacson Rodrigues, que deixa a direção e foi homenageado pelos trabalhos prestados ao longo dos anos que esteve na diretoria do Sinergia.

Nomes como o do companheiro José Barreto, que infelizmente, não pôde estar presente foi reverenciado pelos presentes.  “A história de Barretinho, como é carinhosamente chamado, é uma das mais belas da nossa entidade. Seu compromisso e contribuição nos dão orgulho”, destacou o presidente da CNU Paulo de Tarso, que se emocionou ao fazer um histórico do grande amigo e companheiro de lutas.

A diretora Cristina Brito também se emocionou ao homenagear nosso companheiro Jorge Tadeu, que encontra-se internado com Covid-19. “Reforçamos nossas orações e pedidos para que Tadeu se recupere e esteja em breve junto com sua família”, falou, emocionada, Cristina.

Além de José Barreto,  os companheiros Jorge Tadeu,  Francisco Melo e Roberto Amorin e Buiú, receberam homenagens pelos serviços prestados aos eletricitários.

A nova diretoria se renova com o ingresso de companheiros e companheiras valorosos, entre eles Luciano Damásio, Jaildo de Aquino , Marcijânio Oliveira, Pedro Franco, Esdras dos  Santos, Magno  Neves e Rita Margareth.

Que venham os novos desafios! Sucesso, companheiros!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*