Pesquisa para a Campanha Salarial – ACT COELBA 2021/2022

Responda e ajude a orientar a construção da proposta de pauta do nosso ACT - Pesquisa estará disponível até o dia 30/07/2021

Prezado Coelbano,

começamos mais uma campanha salarial. Dessa forma, para que a nossa pauta atenda às expectativas da categoria, solicitamos que você responda a  pesquisa e nos forneça a suas e sugestões.

Mas, cuidado para não perder o prazo de entrega, que deve ser até o dia 30/07/2021.

Clique no link e responda a pesquisa

 

9 Comentário

  1. Acredito que nosso salário de eletricista é um dos mais baixo do país o que é no mínimo vergonhoso tratando-se de uma empresa do porte da coelba e o mais impressionante é que alguns superiores nosso ainda acha que estamos recebendo o justo.Mais tenho uma pergunta será que eles iriam achar justo se eles estivessem realizando o serviços que nós realizamos no plantão virando noite correndo rede no meio do mato e emendando cabo correndo risco e etc pra restabelecer o circuito e deixa tudo funcionando pra recebe um salário que está quase igual o salário mínimo aí eu me pergunto um eletricista pra está apto para o trabalho tem que fazer vários cursos se enquadrar em várias normas tem que ter um grande preparo profissional pra depois de tudo isso e todo monitoramento diário receber um salário berando o mínimo. Mais acredito que se vc estuda e tem todo um preparo para uma determinada área fazendo vários cursos para atuar então estamos com uma grande responsabilidade na mão um eletricista de distribuição tem uma grande responsabilidade tem que lida com pessoas quase que diariamente precisa cumprir prazos manter o sistema funcionando e dar um atendimento de qualidade mesmo nas horas mais difíceis porque quase tudo hoje em dia depende de nosso bom atendimento para que hospitais,farmácia,padarias etc.continue funcionando por e outras coisas que deixei de citar penso que um profissional da elétrica deveria ser melhor remunerado porque se decidimos todos abandonar a profissão o que é só uma suposição o país iria sofrer um grande impacto aí alguns iam começar valorizar os profissionais da elétrica obrigado.

  2. Queremos mais reconhecimentos ,mais salário justo com nossa categoria Eletrisista tem q ser mais reconhecido
    Nossos salários está muito baixo

  3. Queremos mais reconhecido na nossa categoria
    Queremos salário mais junto, nada mais do q isso
    Salário justo

  4. Hoje, com um dos salários para eletricista mais baixo do Brasil, o que a gente pede é igualdade. E que tenham uma maior atenção e fiscalização, sou eletricista de Manuntençao e continuo como eletricista 1, na qual deveria ser eletricista 2.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*