Nota de repúdio

Chesf informa encerramento das atividades de prestação de serviços na área da saúde pelo HNAS – Hospital Nair Alves de Souza

A Direção do Sinergia vem a público repudiar a investida Chesf em tentar encerrar as atividades de prestação de serviço do Hospital Nair Alves, em Paulo Afonso.

A medida foi comunicada ao MPF-Ministério Público Federal/MPBA-Ministério Público da Bahia, SESAB-Secretaria de Saúde da Bahia, CMS-PA-Conselho Municipal de Saúde e CREMEB-Conselho Regional de Medicina da Bahia.

A decisão da Chesf deixará os cidadãos de Paulo Afonso e região em situação grave em relação ao atendimento médico hospitalar, sobretudo para aqueles que estão em tratamento ou em procedimentos médicos. Para nós do Sinergia, esta é uma investida criminal contra a população paulofonsina.

O Sinergia considera esta atitude uma espécie de revanche política do atual governo com toda população, revelando o desprezo do governo atual, em especial, com os cidadãos menos favorecidos do Nordeste.

Estaremos ao lado da população lutando para defender a continuidade do atendimento no Hospital nair Alves, já que, independente de responsabilidade com a saúde, a Chesf tem um passivo a ser pago com população de Paulo Afonso, em especial, pelo que esta cidade representou e representa para a empresa, tornando a Chesf uma das maiores Companhias do país.

Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores

Nesta quinta-feira (24), às 19h, tem Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso-BA para discutir as ações para impedir que a Chesf encerre as suas atividades com o Nair.

Essa luta não tem partido, é uma luta de toda classe política e do povo de Paulo Afonso, Glória, Jeremoabo, Santa Brígida-BA, Jatobá-PE, Barragem Leste – Delmiro Gouveia-AL e de toda a região.

Convidamos toda categoria e a população para  participar da Sessão Extraordinária, nesta quinta-feira, às 19h na Câmara de Vereadores.

Salvar o nosso hospital é compromisso de todos nós!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*