Nota de repúdio

A direção do Sinergia repudia a postura da Chesf, através do seu diretor de gestão corporativa, Adriano Soares da Costa, em expulsar a Aposchesf  dos imóveis utilizados para sedes regionais da entidade. Nestes espaços, os chesfianos que deram ao longo da sua vida contribuição incalculável ao crescimento da empresa, utilizam o espaço para diversas atividades, inclusive para  procedimentos precalcionados a própria saúde.

A investida da Chesf mostra o descaso e insensibilidade em  relação aos seus trabalhadores ativos e aposentados. Não se justifica tal medida e, mais que isso, a exigência soa como uma expulsão impiedosa de uma entidade que representa os chesfianos aposentados. Pessoas que têm histórias de vidas entrelaçadas com o crescimento da Chesf.

Por esta atitude condenável, alinhada com perfil de um governo  odioso com os trabalhadores, nós da direção do Sinergia nos solidarizamos com a Aposchesf, ao mesmo tempo que repudiamos esta postura insensível da Chesf.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.