Nota de pesar – Pompeu Henrique

Lamentamos profundamente o falecimento do companheiro Pompeu Henrique, Vice Presidente do Sindurb – Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco – ocorrido no último sábado, 07, em Recife. Pompeu foi vítima de um infarto fulminante. Nosso companheiro, amigo, militante era uma das pessoas mais querida em todo movimento sindical. Carismático, Pompeu esbanjava alegria em qualquer ambiente que estivesse.

Comprometido com a luta, nosso Pompeu foi diretor do Sindurb, Frune,  Diretor de benefício da Celpos, além de  diversas outras contribuições ao movimento sindical e aos trabalhadores.

Nos últimos anos contribuiu consideravelmente no fortalecimento da Intersindical Neoenergia e nas lutas em defesa dos celpeanos, sempre com bom humor e muito carisma.

A direção do Sinergia, incluindo seus funcionários, sentirão a perda deste grande companheiro.

Ao escrever essa nota, eu que tive honra e o privilégio de conviver com Pompeu em diversas atividades, não consegui ser isento e deixar a emoção falar. Com lágrimas nos olhos, tentarei terminar esta nota. Só posso acreditar que Deus quer do lado dele pessoas como Pompeu. Apenas isso explica!

Sentiremos sua falta, companheiro! Sua ausência deixará saudades, mais nunca o esquecimento.

Sabemos que está em bom lugar e onde estiver, sinta-se abraçado por todos nós. Para a família e demais amigos, deixamos um fraterno e carinhoso abraço.

Direção do Sinergia

 

 

2 Comentário

  1. Pompeu.. uma das pessoas mais maravilhosas que eu ja conheci.. coração imenso que Deus te Receba em um bom lugar meu irmão! Sinto muito e que Deus conforte o coração da sua família

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*