A Intersindical Neoenergia esclarece aos participantes e assistidos dos planos CD’s (Faelba, Celpos e Fasern) que a migração dos referidos planos para o plano CD da NÉOS não devem ser feitas de forma apressada. Os sindicatos, em cada Estado, através de seus representantes, irão fazer reuniões, separadamente, com os participantes e assistidos com o objetivo de esclarecer as diferenças existentes no plano de origem e no plano CD NÉOS.
Ressaltamos que não interfere em nada a migração ocorrer de forma imediata ou até o limite de 90 dias, já que a efetiva mudança só ocorrerá no final do período, de uma única vez. Neste intervalo, vamos conversar para que cada participante e assistido possa tomar sua decisão avaliando o que for melhor na sua condição.
Sabemos que a educação previdenciária é fundamental para o futuro de cada um de nós. Apesar de parecer complexa, por possuir conceitos próprios e variáveis de difícil previsibilidade, nossos representantes na Intersindical estão atentos para ajudar nesse processo.
Iremos divulgar, através dos sindicatos (Sinergia, Sindurb e Sintern), a programação e a forma de explicar os participantes e assistidos na escolha do melhor plano para sua vida previdenciária.
Seja o primeiro a comentar