FRUNE se reúne com a Frente Parlamentar em Defesa da CHESF

Nesta quarta-feira(30/08), o Secretário de Energia da FRUNE, Fernando Neves e os sindicalistas José Gomes Barbosa Filho (Presidente do Sindurb/PE), Paulo Sampaio (Presidente do Sindicato dos Urbanitários do Piauí), Luciana Fonseca (Diretora de Assuntos Intersindicais do Sindeletro-CE) e Lucas Nascimento (Diretor Executivo do Stiuea-AL), estiveram em Brasília, para participar de reunião com o Presidente da Frente Parlamentar Federal em Defesa da CHESF, Deputado Danilo Cabral.

Movimento Ganha + Força

A Frente Parlamentar Federal foi formada através da mobilização do Deputado Danilo Cabral (por solicitação da FRUNE e do Sindurb/PE), que conseguiu a assinatura de 210 parlamentares (entre senadores e deputados federais) que aderiram à Frente, aglutinando mais força para o movimento.

Atos em defesa da CHESF e da Eletrobras

Os diretores sindicais estão realizando várias articulações com políticos de diversos partidos, representantes e especialistas do setor energético, em busca de apoio para barrar o processo de privatização da CHESF e da Eletrobras.

Visita da Frente

Aproveitando a visita da Frente Parlamentar Federal à diretoria da CHESF, a FRUNE e o Sindurb/PE, juntos com os chesfianos irão realizar um Ato na frente da Companhia para entrega oficial do Dossiê “Os impactos da privatização da Chesf no Nordeste”.

Audiência Pública

Na próxima segunda-feira(04/09), haverá uma audiência Pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco, às 9h, onde será debatido “Os Impactos da Privatização da CHESF no Nordeste”. Participe desta luta e resista!

Ato de entrega de Dossiê à Frente Parlamentar Federal em Defesa da CHESF

A FRUNE convoca todos seus sindicatos filiados e os trabalhadores da CHESF, no dia 01/09 (sextafeira), às 9h, para participarem de Ato de entrega do “Dossiê sobre o Impactos da Privatização da Companhia no Nordeste” à Frente Parlamentar Federal em Defesa da CHESF. Dia 01/09 (sexta-feira), às 9h Local: Prédio sede da CHESF Venha e participe! Todos contra a privatização da CHESF

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*