Eletricista da Coelba representa a categoria na São Silvestre

Correr para ela é mais que uma atividade física. É uma terapia. E olhe que tudo começou de modo, digamos, acidental, no sul da Bahia, pela ausência de outras atividades. Estamos falando Sanciarai Mendonça, que representou o Sinergia e os eletricitários baianos na tradicional corrida de São Silvestre.

Natural de Rio Real, essa verdadeira guerreira é apaixonada por esportes. Divide sua rotina treinando box, natação, atletismo e ainda sobra tempo para cuidar do Dominick e Arthur Brhaian, seus dois filhotes, e para o curso técnico de eletrotécnica, que será finalizado neste ano.

Sanciarai, ou simplesmente San, como é carinhosamente chamada pelos seus companheiros é um verdadeiro exemplo de determinação. Uma motivação fez o Sinergia apoiar sua iniciativa de correr a famosa São Silvestre.
“Essa é uma experiência para a vida. Corri a maratona com orgulho de representar a Bahia e os eletricitários”, destacou San.

Os passos da nossa eletricista ainda são os iniciais. Sua pretensão não foi a de ter performance avançada com resultado expressivo, mas o de orgulhar a nossa categoria, que teve numa mulher, mãe e eletricista uma representante na principal maratona do país.

Para o coordenador do Sinergia, Rafael Oliveira, Sanciarai é um exemplo de determinação. “Nos dá um imenso orgulho em ter apoiado a iniciada de San. Sua história de vida é rica e serve de motivação para a nossa categoria”, destacou Rafael.

Para este ano, o sindicato pretende expandir as ações de incentivo ao esporte. “Queremos realizar campeonatos de diversas modalidades e criar um ambiente de integração de toda categoria através das mais variadas práticas esportivas”, frisou.

Em nome de toda categoria, parabenizamos a eletricista Sanciarai Mendonça pela sua determinação, que nos contagiou. Seu exemplo certamente motivará outros e outras a superar limites e mostrar a nossa força. Sucesso sempre, San!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*