Chesfianos da Bahia rejeitam proposta da Eletrobras

Na Bahia, chesfianos seguem o encaminhamento do CNE

Os chesfianos da Bahia seguiram o encaminhamento do CNE e rejeitaram a proposta realizada pela direção da Eletrobras na última rodada de negociação entre os dirigentes sindicais e os representantes da Holding. Na Bahia, a assembleia foi realizada em dois horários, garantindo maior participação dos trabalhadores.

Nos encontros, a coordenadora da campanha, Julia Margarida, explicou detalhadamente os efeitos da resolução 23 da CGPAR nos nossos planos de saúde. A dirigente  apresentou também a proposta colocada em mesa pela Eletrobras no último dia 04.

Os dirigentes do Sinergia explicaram que, por conta do apagão do Amapá, onde até o momento ainda temos trabalhadores do grupo Eletrobras atuando para reestabelecer a energia no Estado, não deliberamos nenhum movimento paredista.

“A rejeição da proposta significa que queremos voltar à mesa de negociação. Há inúmeros questionamentos sobre caminhos propostos pela Eletrobras para fechamento do ACT. As sugestões não são satisfatórias para os trabalhadores e nem  os sindicatos. Precisamos avançar ainda em vários pontos”, explicou a coordenadora.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*