Direção do Sinergia finaliza ano com reunião da Diretoria Plena

Dirigentes se dedicaram a fazer análise de conjuntura e avaliar a gestão da entidade durante o ano que se encerra

Um ano intenso, difícil, mas cheio de realizações. Essa foi a avaliação da direção do Sinergia durante o dia de ontem, 12, na sua reunião de diretoria plena,  realizada em Salvador, na sede do sindicato. O encontro segue hoje, 13, com um planejamento para o próximo período e definição das principais atividades do primeiro trimestre.

Durante o dia de ontem, os dirigentes se dedicaram a fazer análise de conjuntura e avaliar a gestão da entidade durante o ano que se encerra. Na mesa, esteve presente o ex presidente da CUT Ba, Cedro Silva, que contribuiu com os debates.   A diretora Julia Margarida, apresentou um balanço geral das ações desenvolvidas pelo sindicato  e listou os principais desafios dos eletricitários para 2020.

Importante destacar que, mesmo em uma conjuntura extremamente adversa para a classe trabalhadora, o Sinergia se destacou nas lutas que liderou, conseguindo avanços nas campanha salariais e nas lutas gerais. O Cenário para 2020 segue difícil. Será o momento de unir ainda mais os trabalhadores para evitar a privatização da Chesf e mais retrocessos dos nossos direitos.

O ano se encerra, mas o sindicato segue atento para as questões que continuam nos ameaçando. No cenário nacional, é preciso estar atento para essas investidas, por isso seguimos lutando em defesa dos interesses dos trabalhadores.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*