Eletricistas celebram dia da categoria com confraternizações na Região Centro

Atividades reuniram trabalhadores de várias cidades em um fim de semana de confraternização e integração

Neste fim de semana, em celebração ao Dia do Eletricista, foram realizadas diversas atividades na região Centro.

Em Feira de Santana, a confraternização aconteceu no último sábado, dia 18, reunindo trabalhadores das cidades de Serrinha, Conceição do Coité, Santo Estêvão, Ipirá, Santo Amaro e Feira de Santana, em um dia marcado por integração, lazer e muita animação. A programação contou com jogos de futebol, churrasco, música ao vivo e momentos de alegria e união entre os eletricistas.

Já no domingo, dia 19, foi a vez da Abelba de Itaberaba receber os trabalhadores das regiões de Itaberaba, Seabra e cidades adjacentes. Todas as bases estiveram presentes, celebrando com jogos de futebol, churrasco, música e muita alegria.

O Sinergia-BA marcou presença com seus representantes, comemorando junto com a categoria essa data tão especial e reafirmando o compromisso com os trabalhadores.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*