
Um duelo de estratégias foi travado entre as bancadas na última quinta, 13, em relação a pauta especifica dos trabalhadores da Coelba. De um lado a empresa tentando impor números e condições distantes do interesse da categoria, do outro os representantes sindicais fazendo um grande esforço para sensibilizar a empresa e tentar construir um acordo equilibrado.
A terceira rodada foi marcada pela análise de cláusulas prioritárias, onde o sindicato entende que é preciso haver avanços. Para o coordenador da Campanha, Gilberto Santana, a participação dos trabalhadores nas assembleias de caráter informativo, que serão realizadas em todo estado, a partir da próxima segunda, dia 17, será determinante para definir um resultado positivo.
O conjunto da proposta apresentada em mesa, inclusive os números das clausulas econômicas da pauta unificada, serão informados nas assembleias que serão realizadas em todo o estado. As demais informações da campanha você confere em nosso instagram e em nosso programa Falando de Frente, assim você se manterá atualizado de todas as noticias da campanha salarial de 2025.
Você também pode acompanhar as propostas apresentadas AQUI.

Seja o primeiro a comentar