O Sinergia firmou, nesta semana, dois novos convênios com profissionais que lidam com nutrição e medicina comportamental. Na área de nutrição, o atendimento será realizado pela nutricionista Gabriela Mustafa, que domina as demandas relacionadas à Educação Nutricional para Família, Nutrição Materno-Infantil, Personal Diet e com atendimento domiciliar.
Os descontos para sindicalizados nesta especialidade é de 30%. Gabriela Mustafa todas às quartas-feiras, na REDE COGNIÇÃO – DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL LTDA – Rua DR. José Peroba, n°325, Edf. Elite Comercial, Sala 1101, no bairro do STIEP. Para outras informações entre em contato através do 71 9300-9485(71) 99224-4266.
Já a Clínica REDE COGNIÇÃO- DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, dispõe de profissionais na área de Neurometria Funcional, Gerontólogo, Psicopedagogo e Neuropsicólogo, que lidam com o diagnóstico e tratamento da ansiedade; depressão; síndromes do pânico; transtorno de ansiedade generalizada; estresse; fibromialgia; transtornos do humor; Transtorno Obsessivo Compulsivo – TOC; qualidade do sono; déficit de atenção e hiperatividade; coordenação motora; pensamento lógico e a concentração; memória e aprendizado; controle nos comportamentos agressivos e passivos; cansaço e desânimo, incluído.
Para atendimento na clínica, o desconto é de 40%. O atendimento é realizado de segunda à sexta, com marcação de consulta prévia. Mais informações no telefone: (71) 2137-7175 ou no WhatsAapp 71 99300-9485.
Os descontos serão ofertados para os sindicalizados e dependentes de primeiro e segundo graus, desde que comprovados os vínculos. Para mais informações, manter contato com a secretaria do Sinergia, através do telefone 71 3176-1866.
Faz MAIS DE UM MÊS que o ACT Nacional com as Empresas do Grupo ELETROBRAS foi assinado, mas até o momento não foi publicado pedo SINDICATO para a categoria, enquanto eventos de menor importância ou de importância predominantemente personalística são divulgados com a mais alta celeridade. Sugiro priorizar a divulgação dos fatos realmente importantes para a categoria. Na atual conjuntura, conquistar espaços em “aparelhos”, firmar convênios com clínicas ou similares… etc têm importância secundária.
P. S.: O ACT 2017/2019 também não foi publicado.