A campanha dos trabalhadores do setor elétrico terá sua primeira rodada hoje, 11, em Brasília. O Sinergia será representado na negociação pela coordenadora da campanha na Bahia, Julia Margarida e pelo coordenador geral do Sinergia, Rafael Oliveira. Espera-se da Eletrobras uma postura propositiva, que dialogue e respeite os trabalhadores, construindo um processo de ganha-ganha.
Neste ano, assim como nos anos anteriores, só iremos repassar as informações oficiais, o que geralmente ocorre por meio do Boletim do CNE e pelo nosso site. Qualquer notícia urgente, que necessite ser divulgada de imediato, será feita (única e exclusivamente) sob o aval da coordenadora da campanha (Júlia Margariada) e/ou do Coordenador do Sinergia Rafael Oliveira e publicada nos nossos canais oficiais, incluindo nossas redes sociais.
Qualquer boato, “notícia de bastidores”, rádio peão, devem ser desconsideradas. Infelizmente, estamos em época de Fake News e informações desencontradas e diferentes podem ser usadas pra nos dividir como classe trabalhadora. É isso que o Governo mais quer.
Vamos começar também um período de notas da empresa em contraponto as informações do sindicato. A empresa pode e deve realizar sua comunicação, mas lembre-se que ela sempre usará formas de intimidação e informações parciais e de seu interesse sobre o tema que abordar. Essa prática se intensificou nos últimos anos, daí a necessidade de TODOS participarem das assembleias informativas ou deliberativas nas nossas bases.
Direção do SINERGIA
#juntossomosmaisfortes
#eletrobraspublicapatrimoniodopovobrasileiro
Seja o primeiro a comentar