A direção do Sinergia-Ba, movimentos populares, chesfianos da ativa e aposentados repudiam a visita do Diretor de Gestão Corporativa da Chesf, Adriano Soares da Costa. Sua presença em solos pauloafonsino não é bem vinda. Sabemos das suas atitudes truculentas contra toda categoria chesfiana. Sabemos da sua postura entreguista e, sobretudo, da sua intensão em criar condições favoráveis para a privatização desta empresa.
Sua vinda representa um desgosto coletivo em nossa terra. Os chesfianos de Paulo Afonso, sempre tão hospitaleiros e gentis, gostam de pessoas que amem a nossa empresa e a nossa cidade, pois sabem quanto suor foi derramado para sermos a referência no Nordeste em geração de energia e, mais que isso, sermos uma empresa de vanguarda na preservação do Rio São Francisco e na relação saudável com as comunidades ao entorno.
Dessa forma, não nos agrada a presença de tiranos e representantes de interesses distantes da preservação da Chesf e do nosso Velho Chico. Se vergonha tiver, saiba que aqui você não é bem vindo!
Direção do Sinergia
Movimentos populares
Chesfianos da ativa e aposentados
Seja o primeiro a comentar