Um grave acidente ocorreu por volta das 21h00 da última quarta-feira (21), na BR 101, sentido Uruçuca- Itabuna, quando no km 485, Emerson Ribeiro Alves dos Santos, de 31 anos, que vinha na direção de um veículo Uno, placa JRQ 9316, de Itabuna-BA, perdeu o controle do veículo em uma localidade conhecida como duas pontes, caindo dentro do rio.
O passageiro foi identificado como Edvaldo Nunes e era morador do Bairro São Lourenço, na cidade de Itabuna, já Emerson morava no Bairro Lomanto. Ambos eram funcionários da empresa META (empresa que presta serviço para à Coelba) e provavelmente estavam voltando para casa, depois de prestar serviço na região.
A Policia Rodoviária Federal, homens do Corpo de Bombeiros, SAMU e Departamento de Policia Técnica de Itabuna estiveram no local, mas nada puderam fazer. Uma testemunha que passou pelo automóvel na estrada, relatou à PRF que eles vinham em alta velocidade e que isso pode ter provocado o acidente.
O carro que ficou completamente destruído, ficou submerso, com as rodas para cima e foi preciso o auxilio de um guincho para içá-lo, ainda com as vítimas em seu interior.
Em caso de acidentes desse tipo, as vítimas podem morrer tanto pelo impacto do acidente, quando por asfixia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Este foi o terceiro acidente com vítimas fatais, que eram moradores da cidade de Itabuna, em menos de cinco dias.
Com informações de verdinhoitabuna.blog.br
Seja o primeiro a comentar