Dirigentes do Sinergia entregaram ontem, 12, um projeto de desenvolvimento do setor elétrico para o estado da Bahia. A ideia é que o documento auxilie na plataforma de governo do candidato Jerônimo Rodrigues (PT). O petista se comprometeu, caso eleito, em adotar como política de governo os pontos apresentados no documento, que foi construído por especialista do ramo de energia e economistas, após um amplo debate, inclusive com técnicos renomados do país.
Somente a via democrática, sem subterfúgios ou à margem da Constituição, poderemos criar as condições para a retomada do crescimento e a geração de empregos no país. Com o apoio de Lula, Jerônimo é quem se apresenta como a possibilidade mais concreta para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento que temos do Estado . Contudo, considerando que não basta só eleger ele, é necessária a construção de um projeto que resolva, de fato, os problemas do povo no Estado e no país” destacou Rafael Oliveira, coordenador do Sinergia.
Louvável a iniciativa; todavia um boné do MST, caiu mal.
Vamos invadir faixas de domínio? A Coelba, sempre primou pelo respeito à propriedade alheia. Cuidado para não nos tornarmos uma Venezuela, Nicarágua, ou descer a ladeira íngreme como nossos hermanos.
Obrigado pelos informes.
GBMartins. GRAZ Áustria