
Usuários que optarem pela mudança terão isenção de pagamento de mensalidade e de coparticipação pelo período de 18 meses
✳️ Através da Comissão do Plano de Saúde, o Sinergia cobrou e a Coelba abriu um novo prazo para migração da modalidade enfermaria do plano de saúde. A diminuição considerável no valor no pagamento é o grande atrativo para os usuários que querem se manter no plano com a mesma qualidade, mas pagando menos e mantendo todas as demais assistências.
‼️ Vale destacar a mudança é opcional, devendo cada usuário avaliar as condições que busca no atendimento. Contudo, é importante frisar que não há nenhuma perda das demais condições de atendimento em relação a consulta, rede credenciada, profissionais, exames, etc. Apenas a modalidade de internação é alterada.
⏳ O novo prazo para realizar a migração é até o dia 30 de setembro, devendo cada usuário manifestar seu desejo de mudança através de contato com a comissão do plano de saúde da Coelba, via email ([email protected]).
💰 Fruto de um pedido do Sindicato, a Coelba vai assegurar isenção de pagamento de mensalidade e coparticipação pelo período de 18 meses.
⚠️ O Sinergia frisa, mais uma vez, que a decisão de mudança ou não é pessoal, devendo cada aposentado avaliar as condições financeiras manter-se nas condições atuais ou avaliar os impactos resultantes de uma eventual mudança.
Seja o primeiro a comentar