Inimigos dos trabalhadores mentem para confundir categoria

Ao invés de somar-se ao sindicato para tentar mobilizar a categoria e, assim, fortalecer a luta contra as ameaças de perda de direitos trabalhistas e da nossa própria previdência, um grupo de eterno insatisfeitos preferem divulgar inverdades e atrapalhar o trabalho do sindicato, inclusive o de defesa de uma representante sindical.

Escondidos nas entrelinhas de um boletim apócrifo, esses eternos insatisfeitos tem o costume de falarem inverdades. Por último, divulgaram que o assessor do sindicato teria sido expulso pela GGP, Christiane Tavares, de uma reunião da comissão de sindicância. Além de a Gerente não está sequer presente na reunião, não houve qualquer situação dessa natureza.

Pelo contrário, o Sinergia acompanhou a trabalhadora, mas como não houve consenso no quantitativo da representação sindical, a reunião não foi sequer iniciada. Neste episódio, o sindicato entende que existiu insensibilidade e intolerância do Sr. Fábio Martinho, que obstou a realização do ato administrativo, resultando em desperdício de tempo da coelbana. O sindicato enviou uma comunicação (Confira Aqui) para a direção da Coelba repudiando a situação.

Oportunistas de plantão – Enquanto o Sinergia soma esforços para defender a trabalhadora e inicia uma jornada em defesa dos nossos direitos trabalhistas ameaçados pelo governo golpista, os oportunistas de plantão preferem criar inverdades para buscar a atenção da categoria, já que de outra forma não conseguem.

A atitude dessas pessoas é tão irresponsável que sequer pensam nas consequências, em especial, os desdobramentos negativos, já que existe uma sindicância em curso e este tipo de situação pode direta ou indiretamente atrapalhar a própria defesa da trabalhadora, que vem sendo acompanhada jurídica e administrativamente pelo sindicato.

Lamentamos que, enquanto estamos defendo – de fato – os interesses dos trabalhadores, inclusive alertando os eletricitários sobre o risco da reforma da previdência, estas pessoas optem pela dispersão e por realizar ações que apenas enfraquecem a luta sindical.

Independente da atitude desses oportunistas, a nossa atenção continuará para as ameaças que rodam na nossa previdência e para a defesa dos trabalhadores. Este sempre será o foco de um sindicato classista e cidadão, que se preocupa todo o tempo com os interesses dos trabalhadores.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*