O ano nem bem começou e um gestor tirano da Coelba está tocando o terror na empresa. Ladislau ou Lalau, como é mais conhecido entre os coelbanos, está ameaçando de demissão todos trabalhadores do seu setor. Lalau inclusive avaliou todos com 5,1 de nota, onde segundo ele, não deu menos que 5 para não haver demissão em massa.
Seu pacote de maldade e terror psicológico vai além. Lalau simplesmente suspendeu todas as férias de janeiro, fevereiro e março. O gestor, sem nenhuma justificativa, também não distribuiu fardamento com todo material já existente na Coelba. Ladislau é um velho conhecido. Notabilizou-se por adotar a prática de aterrorizar os trabalhadores. Já foi enviado para o interior por conta de ter problemas de relacionamento com os coelbanos.
Não entendemos o motivo que a direção da Neoenergia insiste em manter esse gestor. Deve haver algo de muito sério, pois Lalau gaba-se de ninguém ter coragem de colocá-lo pra fora. Sabe-se que ele já está com a data de afastamento, por aposentadoria, certa para dia 28 de fevereiro, mas anda dizendo que ninguém pode tirar ele da empresa…
Estranho, hein! Com a palavra a direção da Neoenergia. Será que estão nas mãos de Ladislau ou devem algo a ele? Por qual motivo a empresa não antecipa a sua demissão em vez de dar guarida às suas perseguições e terror dentro do setor de operação?
A direção do Sinergia cobrou do superintendente Sérgio Mello e da gerente de gestão de pessoas Cristiane Tavares uma posição sobre essas situações, exigindo, também, providências para evitar esse tipo de comportamento. Estamos no aguardo. Com a palavra, a direção da Coelba/Neoenergia…
Seja o primeiro a comentar