
Durante o encontro, foram apresentados o relatório do último mês sobre a utilização do plano e o acumulado do ano, com números atualizados e principais indicadores. Esses dados contribuem para identificar pontos críticos e direcionar ações corretivas.
Um dos principais temas debatidos foi a necessidade de aprimorar o atendimento no interior da Bahia, especialmente na disponibilidade de especialistas. A categoria tem relatado dificuldades no acesso a consultas e exames, o que tornou essa questão prioritária na pauta da Comissão. Alem disso, a agilidade no pagamento de reembolso.
A Neoenergia Coelba reconheceu a legitimidade da demanda e informou que já está buscando soluções para garantir um atendimento mais ágil e eficiente no interior do Estado.
Participaram da reunião, pelo Sinergia-BA, o coordenador da comissão Nelson Cerqueira, além dos diretores Esdras Mamona e José Paixão. Pela Neoenergia Coelba, estiveram presentes Paulo Souza Perez, gerente de Remuneração e Benefícios, Liliane Regina da Silva Belo de Oliveir, analista de Remuneração e Benefícios Pleno, Gabriel Inacio Barbosa do Rosario, especialista em Relações Trabalhistas e Sindicais, e Karine Fernandes dos Santos Silva, analista de Relações Trabalhistas e Sindicais Sênior.
Seja o primeiro a comentar