A Neoenergia Coelba está sendo acusada de impor a seus funcionários a utilização de seus telefones celulares pessoais para o desempenho de atividades laborais. Tal prática tem gerado descontentamento entre os empregados, suscitando discussões acerca
É no ritmo do hino do nosso glorioso Estado que os coelbanos e coelbanas amanheceram nesta segunda, 03. Em toda Bahia, organizados pelo Sinergia, os trabalhadores se mobilizaram para dizer não a tirania da Neoenergia/Coelba.
Nos últimos dias 29, 30 e 31, os delegados sindicais Jackson e Luís, representantes da região de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, intensificaram suas atividades sindicais em um momento de grande turbulência para
Rua J. J. Seabra, 441, Sete Portas, Salvador - Bahia, CEP: 40.025.530 | Fone: (71)3176-1866, Fax: (71) 3176-1863. Outras Localidades: 0800-707-1788 | Desenvolvido pela LOUP BRASIL | Site para Sindicatos.