Vamos manter a pressão!

0
33

Não podemos deixar que a Reforma da Previdência passe. Na última semana ficou provado que governo não tem votos suficientes para aprová-la e decidiu retirar a proposta da pauta da Câmara dos Deputados, que tinha previsto a votação para esta semana.
Após uma ampla avaliação, o movimento sindical e os setores afetados pela reforma decidiram juntar forças para tentar barrar a reforma, transferindo a greve geral, anteriormente prevista para o dia 05/12 para jogar todas as forças, caso o governo agende uma nova votação.
Mas nossa mobilização continua! Conclamamos os trabalhadores a continuarem mobilizados, em estado de alerta.
A categoria eletricitária e todas as demais devem se manter preparados para parar, fazer greve de protesto e greve geral, exigindo a não votação desta reforma da Previdência que, na prática, acaba com a aposentadoria da classe trabalhadora.
Nossa categoria deve manter as ações de luta e dizer em alto em bom tom que não aceitamos a Reforma da Previdência! Vamos à luta!

A CUT BAHIA organiza grande caminhada contra Reforma da Previdência

O movimento sindical, através da CUT/BA convoca a classe trabalhadora para participar da grande caminhada Contra a Reforma da Previdência e em Defesa dos Direitos, nesta terça, 5/12, do Campo Grande à Praça Castro Alves.
O momento é de avançar. Por isso, é importante a participação de todos nessa mobilização. Temos que manter a pressão, já que o governo precisou recuar e adiar a votação da reforma da Previdência e agora espera fazer isso novamente na próxima semana.

Estrategicamente é necessário a força da classe trabalhadora contra essa reforma. Neste sentido, serão mantidos os atos e manifestações organizadas nas bases pelos sindicatos da Bahia e devem ser realizados com força total a grande caminhada com concentração no Campo Grande.

Caminhada Contra a Reforma da Previdência e em Defesa dos Direitos
Data: 5/12 (terça)
Horário: 15h
Local: Campo Grande até a Praça Castro Alves

Escreva seu comentário