Sinergia entrega pauta e solicita primeira rodada com a Coelba

1
435

Na última semana, a direção do Sinergia fez a entrega formal da pauta de reivindicação da campanha salarial 2018. O documento teve os ajustes inclusos, fruto das solicitações dos trabalhadores nas assembleias de aprovação de pauta. A comissão realizou um trabalho minucioso para que todas as sugestões fossem devidamente ajustadas na pauta.

Na entrega do documento, o Sinergia já fez a solicitação de reunião, sugerindo inclusive o dia 18/09 para a primeira rodada de negociação. A Coelba ainda não se posicionou sobre o pedido. Ainda esta semana a empresa deve confirmar ou sugerir uma outra data para iniciar o processo negocial.

“Precisamos da união dos coelbanos para que esta campanha seja refletida em resultados positivos. Juntos podemos conquistar resultados desejados e merecidos pela categoria”, destacou José Paixão, coordenador da campanha salarial.

1 Comentário

  1. Será preciso fazer uma mobilização dos aposentados, solicitar na primeira rodada de negociação o acesso dos aposentado nas aréas internas da COELBA, para participarem das assembléias, como também um espaço na mesa de negociação para a participação do aposentado.

Escreva seu comentário