Morre aos 72 anos, Dr. Celso Pereira, advogado de Paulo Afonso

O renomado advogado, Dr.Celso Pereira de Sousa, 72 anos, morreu no último sábado, (14) no estado de São Paulo. A notícia de seu falecimento surpreendeu a todos os amigos.

Dr. Celso estava internado já há alguns dias em um hospital de São Paulo fazendo tratamento contra um câncer de pele. Infelizmente, na tarde de sábado, Celso não resistiu.

Foi presidente da OAB Subseção Paulo Afonso; Assessor Jurídico do Polo Sindical dos Trabalhadores Rurais na luta pelo reassentamento de Itaparica; Assessor do Sinergia e Procurador do Município na administração do prefeito Raimundo Caíres.

Dr. Celso mantinha há muitos anos um escritório de advocacia na Rua Monsenhor Magalhães, centro da cidade. Conhecido ainda pela luta em favor dos movimentos sociais, também foi ao lado do saudoso Dom Mário, incentivador da criação do Dia Municipal da Paz na época em que a cidade vivia um clima de medo por conta do crime organizado.

Celso Pereira foi sepultado no domingo, Dia dos Pais em Sorocaba-SP, sua terra natal. Celso deixa três filhos e um grande legado na área da advocacia em Paulo Afonso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*