Hoje tem assembleia deliberativa sobre a PLR

0
138

O Sinergia realiza nesta terça, 03, em todo estado, as assembleias para avaliação e deliberação da PLR 2017. Na última semana, a Intersindical se reuniu com os representantes da holding, em Natal, para que fosse apresentados os números da PLR 2017. Durante as apresentações, os dirigentes sindicais foram enfáticos em afirmar que não iriam aceitar alteração que resultasse em perdas para os trabalhadores.

Apesar de afastar a tentativa de mudança das regras para a PLR 2017, a Neoenegia incluiu o objetivo “Lucro Líquido” como critério da PLR, que não foi alcançado. Como alternativa para evitar prejuízos, foi construída uma proposta** que preserva integralmente os valores que serão repassados a cada trabalhador (Informações detalhadas serão fornecidas pelos representantes de base e dirigentes nas assembleias).
A intervenção dos dirigentes sindicais evita qualquer perda para quem constrói efetivamente o lucro das empresas. Apesar de aguardar aprovação no Conselho de Administração das empresas para o efetivo pagamento, é hora de avaliarmos os números apresentados e decidirmos soberanamente sobre a nossa PLR.

** As informações sobre a pontuação dos objetivos alcançados e os detalhes da proposta que evita prejuízo no pagamento serão fornecidos pelos dirigentes nas assembleias  

Escreva seu comentário