FNU realizará o 1º Encontro Nacional da Juventude Urbanitária em julho

0
149

O Coletivo de juventude da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU) realizará o 1º Encontro Nacional da Juventude nos dias 06 e 07 de julho, no Rio de Janeiro.

Os objetivos do encontro são: incentivar o acesso da juventude nos espaços sindicais; debater os impactos e as reformas do golpe de 2016; debater as questões de gênero, sexualidade, raça, necessidades especiais, cultura e mercado de trabalho; propor e monitorar melhorias nas condições de trabalho da juventude urbanitária e incentivar a participação da juventude na política.

A diretora do STIU-DF, Fabíola Antezana, destaca que o Encontro é essencial à construção da luta contra a retirada dos nossos direitos. “Os jovens são os que mais sofrerão com essa política nefasta. Por isso, a mobilização é fundamental”, disse.

As despesas com passagens, traslados, hospedagens e alimentação, serão de responsabilidade das entidades participantes. As inscrições devem ser feitas até as 17 horas do dia 22 de junho de 2017. Após preenchida, a ficha de inscrição deverá ser enviada para o e-mail: secretaria@fnucut.org.br

Escreva seu comentário