Eletrobras: “Presidente Pinto Júnior, é hora de ir embora!”

0
122

Presidente Pinto Júnior, uma vez que sua grande missão é privatizar a Eletrobras, e isso foi frustrado com a retirada da pauta da MP 814 que preparava o caminho para privatização da Eletrobras, já está mais do que na hora de ir embora se tiver um mínimo de vergonha e dignidade.

E, já vai tarde!

Não irá deixar nenhuma saudade!

Desde que chegou à empresa, o Senhor Pinto Júnior sempre faltou com a verdade, primeiro momento “dizia ser contra a privatização da Eletrobras”, em seguida, com o tempo mostrou ao que veio e a quem presta serviço. E em determinado momento, demonstrando total desequilíbrio, lamentavelmente, chamou as trabalhadoras e os trabalhadores da Eletrobras de vagabundos!

Ao se colocar imperialmente em mais de cinco cadeiras nos Conselhos de Administração descumpre o estatuto da empresa, e acumula pró-labores. Além de agir em conflito de interesses por estar em mais de cinco conselhos das empresas que tratam de assuntos comuns do setor.

Pinto: o primeiro presidente a receber advertência da Comissão de Ética da Presidência da República. Um fato inédito alcançado por um presidente da Eletrobras. Ser o primeiro presidente na história da Holding a receber advertência da Comissão de Ética da Presidência da República.

Esta situação se refere à contratação de diversos serviços burlando a Lei de Licitações através de inexigibilidades e dispensas. O presidente Pinto até hoje não convenceu nem o porteiro do prédio do edifício da sede da Eletrobras sobre lisura da contratação de uma empresa de comunicação, e o pior ,com o intuito denegrir a imagem da empresa com o objetivo de facilitar o processo da sua privatização . Não seriam esses os interesses“não republicanos”?

O presidente Pinto tentou desavergonhadamente aumentar o seu salário em 46%. Será que não basta os jetons que recebe ao infringir o estatuto da empresa ao ter assento em mais de cinco Conselhos de Administração das empresas do Sistema Eletrobras.

Senhor Pinto Júnior, a Eletrobras é a maior empresa de energia elétrica da América Latina, é patrimônio do povo brasileiro! Não vai ser entregue aos compromissos desse governo entreguista que o Senhor representa.

O Senhor Pinto Júnior, já devia ter saído junto com o Ministro Fernando Coelho, o Paulo Pedrosa e o Luiz Barroso.

Escreva seu comentário