Eletricitários mostram força na Greve Geral

0
123

Em defesa dos direitos e contra as reformas da previdência e trabalhista, os eletricitários baianos deram força hoje, 30, na realização da Greve Geral. Em todo país, a mobilização incluiu paralisações, atrasos na entrada, assembleias nas portas das empresas, passeatas e manifestações.

Os eletricitários não fugiram da luta. Em toda Bahia, organizados pelo Sinergia, participaram das atividades promovidas pelo sindicato, mostrando, assim, a indignação da categoria com a situação atual do país.

Na Coelba sede, o sindicato inovou, levando um grupo de teatro para debater de forma diferente as reformas propostas e crise política. “Este é um momento de ganhar todos os trabalhadores para a luta, mostrando a importância de cada um na resistência contra a retirada de nossos direitos. Para isso, temos que sensibilizar de todas as formas”, salientou o coordenador geral do Sinergia, Paulo de Tarso.

Os chesfianos em Salvador, Sobradinho e Paulo Afonso também realizaram atividades que reforçaram a greve geral. “Este governo golpista e corrupto tem mostrado seu lado perverso contra todos os trabalhadores. Nós chesfianos estamos sentindo ainda mais na pele as investidas pelo desmonte das nossas empresas”, destacou Raimundo Lucena.

Os atos de mobilização foram organizados e participativo em diversas partes Bahia, mostraram a força da classe trabalhadora que amanheceu aguerrida e mobilizada por um país melhor e em defesa da manutenção de direitos. O sucesso da Greve Geral mostra o quanto a população quer mudanças no atual quadro político. #NenhumDireitoAMenos

1234

6789

 

Escreva seu comentário