Diretor do Sinergia recebe homenagem na Câmara de Juazeiro.

0
607

Pela sua trajetória e conduta, o diretor do Sinergia, Gilberto Santana, foi um dos escolhidos pelos parlamentares de Juazeiro para receber o título de reconhecimento pela Ética e Moralidade, em sessão especial, realizada ontem, 03, na Câmara de Vereadores da cidade.

O Dia Municipal da Ética e Moralidade, celebrado em 31 de março, foi instituído na cidade de Juazeiro pela Lei nº 2.456/2014 e homenageia cidadãos que se destacaram na sociedade com exemplos em sua conduta e perfis reconhecidos nas suas comunidades.

Para o vereador Bené Marques (PSDB), “Essas pessoas são mais do que cidadãos honrados. São pessoas que influenciam suas comunidades com sua conduta moral dando exemplo aos vizinhos, familiares, companheiros de trabalho”, destacou.

O companheiro Gilberto Santana foi indicado pelo vereador Adriano Bastos, que ressaltou a postura do diretor “Um homem que tem uma vida dedicada às lutas populares e possui uma conduta ilibada”.

Já o vereador Tiano Félix (PT), presidente em exercício, destacou o a importância de fazer a sociedade conhecer homens com esse legado. “É importante o conhecimento público para que as pessoas mirem-se em seus exemplos. O momento em que estamos vivendo precisamos de homens e mulheres que busquem a verdade e a sinceridade em todos os sentidos da vida. É isso que as pessoas de bem esperam, pessoas sérias e honestas na sociedade”, concluiu Félix.

A direção do Sinergia se sente honrada em ter o companheiro Gilberto Santana como membro. “Para nós é gratificante o reconhecimento do trabalho sério e ético que Gilberto realiza em todas as áreas que atua. Em nome da direção desta entidade, reitero que nos sentimos homenageados também”, destaca o coordenador Paulo de Tarso.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinergia Bahia

Escreva seu comentário