Debate sobre reformas aglutina chesfianos

0
125

Uma importante iniciativa do Sinergia juntou os chesfianos na última segunda, 08, em Pituaçu. A ideia de debater as reformas da previdência e trabalhista foi apoiada pelos trabalhadores que compareceram em grande número ao auditório da empresa e debateram o tema com o assessor jurídico do Sinergia Gervásio Firmo e a economista e assessora técnica do Dieese Ana Georgina.

Para a delegada de base, Julia Margarida, a iniciativa foi importante, já que amplia os conhecimentos dos chesfianos sobre essas importantes temáticas do mundo do trabalho, sobretudo neste momento de ofensiva aos direitos dos trabalhadores. “Precisamos está cada dia mais informados e consciente dos efeitos dessas proposta para disputar a opinião na sociedade e interferir nas iniciativas de perda de direitos”, destacou Julia.

Para a direção do Sinergia, este é o primeiro de uma série de outros que a entidade pretende realizar. “Temos que formar e informar a categoria para resistir a este momento adverso que estamos atravessando. Foi importante a participação ativa dos chesfianos de Pituacu, que tem um histórico de contribuir sempre na luta”, destacou Rafael Oliveira, diretor do Sinergia.

Escreva seu comentário