Cobrança da comissão resulta em novos credenciamentos para o plano

0
125

Após uma intensa cobrança dos representantes dos trabalhadores na Comissão Paritária, uma das principais queixas dos coelbanos foi amenizada. Trata-se da ampliação da rede credenciada do nosso plano, que agora conta com mais 608 novos profissionais e estabelecimentos espalhados pelo estado.

“Esta sempre foi uma demanda dos usuários do plano. A ampliação melhora o acesso e diversifica o leque de profissionais e espacialidades médicas”, destaca o coordenador da comissão Nelson Cerqueira.  Apesar deste avanço é preciso que as lideranças verificarem em cada localidade como anda o atendimento. “É uma tarefa coletiva que temos que ter para exigir sempre melhoramentos para o nosso maior benefício”, concluiu.

A direção do Sinergia salienta que as ações que repercutem no melhoramento da prestação de serviço do plano são fruto da luta do sindicato, já que sempre a entidade, através da comissão paritária, está atenta para este benefício. “O Sinergia cumpre um papel importante na luta pela melhoria constante do nosso maior patrimônio, o plano de saúde”, frisa o coordenador geral da entidade Paulo de Tarso.

Confira abaixo a relação com os novos estabelecimento e profissionais credenciados.

NOVOS CREDENCIAMENTOS_BAHIA (1)dfgdgdfg

Escreva seu comentário