Campanha salarial e PLR: Confira como estão estas questões na Coelba

A direção do Sinergia segue na organização da campanha salarial 2018 e da discussão da PLR com a holding. Sobre a campanha, nesta semana, a tabulação das pesquisas foram praticamente finalizadas e a Comissão de pauta, formada pelos companheiros da direção do Sinergia, está realizando os trabalho de confecção da pré pauta. Uma reunião para organizar os trabalhos está agendada para amanhã, 20, às 9h, na sede do sindicato. A pré pauta é finalizada após a inclusão dos itens unificados, que são discutidos com a Intersindical. Após esse processo é apresentada a pré pauta para discussão, em assembleias, na categoria e aprovação do que será entregue a empresa.

Discussão unificada – A Intersindical vai se reunir no próximo dia 25, em Salvador. A reunião servirá para ajustar a pauta unificada e demais procedimentos da campanha, além de preparar os dirigentes para a reunião com a Neoenergia no dia 26/07, onde serão discutidas as questões retaliativas a PLR.

Seminário –  Para aprofundar as debates da campanha, garantir o cumprimento do calendário, nivelar os dirigentes sindicais, avaliar a conjuntura econômica e política e definir as estratégias de ações e de luta, um seminário específico da campanha salarial será realizado em agosto, com indicativo de ocorrer em Recife.

Reunião da PLR Coelba – Para apresentação das metas e dos objetivos e demais itens da PLR 2018 na Coelba, uma reunião da empresa com o Sinergia será realizada na próxima semana. O encontro deve ocorrer já nesta segunda, 23, às 9h, na sede da Coelba.

“A direção do Sinergia está atuando em várias frentes, inclusive com reuniões semanais de acompanhamento de todas as demandas relativas a campanha salarial, PLR e outras questões. Temos um calendário e um rito a seguir, mas todo processo é democrático e discutido com a categoria. Com organização, vamos realizar uma campanha vitoriosa “, destaca o coordenador do Sinergia, Paulo de Tarso.

As informações oficiais da campanha você confere em nosso site.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*