Campanha Taxa Assistencial Solidária

    0
    221

    Com a sua ajuda, vamos fazer o Natal  mais feliz de centenas de crianças

    A Campanha Taxa Assistencial Solidária é uma iniciativa da direção do Sinergia com o objetivo de despertar o sentimento de ajuda ao próximo e colaborar com a redução das desigualdades sociais. A campanha se dará, na capital (Edf. Sede Coelba), com duas ações de ajuda a instituição filantrópica “Lar Pérolas de Cristo” que cuida de crianças desamparadas e que sofreram abusos.

    A primeira será a doação, em espécie, do percentual de 3% do valor da taxa assistencial arrecadada (sindicalizados e não sindicalizados) da Campanha Coelba/2016. A outra, se dará por meio da arrecadação de alimentos não perecíveis, na quinta-feira (17/11), durante a assembleia da categoria de avaliação das negociações.

    “Entendemos que um sindicato cidadão tem que ir além dos interesses específicos da categoria. Por isso, a ideia de utilizar parte da taxa assistencial, que cobre as despesas da campanha salarial, para ajudar aqueles que mais necessitam”, afirmou Paulo de Tarso, coordenador geral do Sinergia.

    1ª parte – Doação de alimentos não perecíveis – Sede da Coelba (durante a assembleia) – dia 17/11/2016
    *Após a assembleia, os alimentos podem ser entregues, na sede do Sinergia, até às 18h, do próximo dia 18/11 (sexta).
    2ª parte – Doação de 3% do total do valor da taxa arrecadado entre os sindicalizados e os não sindicalizados.
    3ª parte – Entrega dos donativos, em data a ser amplamente divulgada, e com o acompanhamento de representantes da categoria.

    Fique ligado:
    A arrecadação dos alimentos será durante a assembleia do dia (17/11), apenas no Edifício Sede da Coeba. Coelbano da capital, não deixe de levar sua contribuição!!